Intestino preso frequente? estudo aponta que real culpado é imune a probióticos e laxantes, mas pode ser eliminado em casa (aprenda abaixo).

Por Ágata Luz, Santos – SP

05/11/2023 12h55 – Atualizado há 11 minutos

Por anos, médicos atribuíram o intestino preso, barriga inchada, dores agudas, cansaço, sono ruim e digestão lenta à falta de fibras, pouca água ou falta de bactérias boas no intestino. 

 Entretanto, um estudo recente do Departamento de Infectologia de Luxemburgo revelou que o verdadeiro vilão é outro:

“Trata-se de uma bactéria muito comum após os 35-40 anos de idade, que se alimenta do muco intestinal e causa um ressecamento que impede o cocô de deslizar até o reto. Já vi pacientes que viveram anos com fezes retidas e sofreram com outras inflamações, aumento de peso, cansaço, dificuldade de concentração e sono perturbado. . Não é raro também ver casos de demência pelo uso excessivo de certos medicamentos contra prisão de ventre… Só que nenhum deles ataca essa bactéria e aí as crises continuam.”afirma Dr. Alexandre Siqueira, pesquisador que vem divulgando descoberta no Brasil.
Com a intenção de ajudar outros milhares de brasileiros que já tentaram de tudo contra os problemas intestinais, o Dr. Alexandre Siqueira divulgou um vídeo dentro do seu site oficial  ensinando como detectar essa bactéria em casa, e também como eliminá-la sem precisar gastar rios de dinheiro com probióticos, laxantes, suplementos ou consultas.

“Ainda não publiquei no Youtube devido à correria do meu dia-a-dia, mas já está tudo lá no meu site. Os relatos que a gente vem recebendo são melhores do que eu esperava.” – comenta o especialista.

Clique aqui ou assista ao vídeo no site oficial clicando abaixo e veja porque o Dr. Alexandre vem sendo considerado por muitos o novo “Guru do Intestino” no Brasil:

Deixe um comentário

Carrinho de compras
Rolar para cima